quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Talvez

Talvez eu só precise de um novo corte de cabelo, novos esmaltes para minhas unhas sem cor. Talvez eu só precise de novas músicas para ouvir, umas novas roupas para vestir e me desfazer daquelas que já não me servem mais. Talvez precise aderir a um novo estilo. Talvez só precise arrumar meu quarto de outra maneira, jogar coisas velhas e não mais usadas fora, ou ainda mudar os móveis da casa toda de lugar. Talvez precise mudar minha alimentação e minha rotina, aliás, colocar ordem nos meus dias; definir horários regulados para refeições e hora de dormir. Posso estar precisando de novos filmes para assistir, novos livros para ler, novas coisas para me inspirar a escrever. Talvez seja necessário me desfazer de tudo aquilo que não me agrada nesta residência. Devo estar precisando de novos colos, novas conversas, novos papos, novas ligações, novas noites ansiosas à espera de uma nova mensagem de texto. Talvez precise de novos abraços, novos sorrisos e novas lágrimas também. Posso estar precisando rever alguns amigos e matar as minhas saudades destes. Ou ainda, talvez precise apenas de um tempo sem nada. Sem nada nem ninguém. Um tempo para mim. Encontrar meu equilíbrio e me reencontrar. Encontrar aquela que foi deixada para trás. Mas, em que ponto da minha caminhada devo ter me perdido ? Quem sabe seja chegada a hora de me encontrar novamente, e por ordem em tudo o que incomoda ao passo da bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário